Prof online? Se procuras uma evolução, esta é a solução!

Professores há muitos, mas um Prof Online à tua medida, preparado para te ajudar nas tuas dúvidas, encontras na Sapientia!

 

Estás a estudar mas achas que não está a ser suficiente? Achas que a ajuda de um prof online é mesmo o que estás a precisar para dinamizar os teus estudos? Então, chegaste ao sítio onde encontrarás os professores certos!

Recorrer à ajuda de um prof online é a ferramenta que precisas para impulsionar o teu sucesso escolar! Uma verdadeira arma contra as dúvidas que te atormentam e te deixam inseguro nas tuas avaliações.

Através do serviço de Explicações Online Sapientia, encontrar um prof online à medida das tuas necessidades, nunca foi tão fácil!

 

prof online 2

 

O que podes encontrar com um Prof Online Sapientia?

 

Além de explicações presenciais, a Sapientia oferece-te um serviço de explicações online de qualidade de topo. Estas explicações são dadas por uma equipa de professores altamente qualificada. Carinhosamente, a Sapientia vê estes professores como o “Top Prof Online”, ou seja, os melhores!

As explicações online Sapientia são orientadas para o teu desenvolvimento pessoal e cognitivo, pois para superares os teus desafios académicos, precisas de ser acompanhado por uma equipa de topo.

Na Sapientia, podes contar com professores especializados em diversas matérias e disciplinas, desde o ensino primário ao ensino superior.

O nosso objetivo é fornecer explicações online de qualidade, com professores experientes, de forma a ajudar os nossos alunos a reforçar a sua aprendizagem.

Através da criação de ferramentas e métodos de estudo inovadores, o teu prof online ajuda-te na preparação para testes e exames, suprindo-te as tuas dificuldades.

À procura do prof online ideal?

 

prof online 3

 

Vantagens das explicações Sapientia

 

Achavas que a maior vantagem de teres um prof online na Sapientia é sermos os mais fixes? Não! Embora a decisão seja tua, se a tomares, é porque tu és o/a mais fixe!

Contudo, isso não basta para sermos bons. Por vezes, precisamos de um esforço extra para melhorarmos os nossos resultados. Se achas que tens potencial para, todos os dias, seres cada vez melhor, descobre as vantagens das explicações online da Sapientia:

  • Flexibilidade de horário: As explicações online podem ser agendadas num horário mais conveniente para o aluno e para o professor, ou seja, os estudantes não precisam de sacrificar outras atividades importantes para obter ajuda extra.
  • Acesso a recursos digitais: Durante as explicações online, é fácil compartilhar recursos digitais, como textos, vídeos e gráficos, o que pode tornar a aprendizagem mais eficaz e interativa.
  • Gravação das aulas: Algumas das plataformas online permitem a gravação das aulas e disponibilizam-nas aos alunos. Desta forma, podem rever a aula mais tarde enquanto estudam para testes e exames.
  • Diminuição das deslocações: Os estudantes podem receber explicações personalizadas e interativas em qualquer local com acesso à Internet, sem necessidade de deslocação.
  • Explicações personalizadas: O teu prof online ajuda-te exatamente nos pontos que precisas, estando atento às tuas dificuldades e acompanhando o teu progresso.

 

É agora ou nunca – prepara já o teu futuro!

 

 

Como é que o prof online te ajuda a melhorar o teu desempenho académico?

 

Sim, é verdade! Recorrer à ajuda de um prof online pode realmente ser a alavanca que precisas para revolucionar as tuas notas!

A globalização da tecnologia tem vindo a acelerar o processo de aprendizagem online. Por isso, as explicações online são cada vez mais populares entre os estudantes, pois permitem a rentabilidade dos estudos, de forma muito mais prática.

Através da personalização e de uma abordagem adaptada às necessidades individuais, o teu prof online permite que trabalhes ao teu próprio ritmo e recebas ajuda específica.

Dessa forma, aumentarás a tua capacidade de compreensão e a memorização de conceitos importantes.

As explicações online também podem ajudar a melhorar tua autoconfiança dentro e fora de sala de aula. E podes ter a certeza, um aluno confiante, torna-se participativo, interage nas aulas, debate a matéria e percebe bem melhor a matéria.

 

professores-sapientia-3

 

Quais os tipos de aluno e quais os métodos que se adaptam melhor a cada perfil?

 

Sabias que, enquanto aluno, és único? Na Sapientia, todos os nossos alunos são especiais.

No entanto, todos os estudantes possuem uma forma diferente de aprendizagem e compreensão da matérias. Mas o teu prof online sabe que, com a criação de métodos e estratégias de estudo personalizadas, é possível ir mais longe!

Para isso, é necessário descobrir qual o teu perfil de aluno, de forma a criar os estímulos necessários para o desenvolvimento do teu percurso.

Um aluno que se enquadre no perfil auditivo necessita de um nível de concentração e silêncio para realizar, ouvir, compreender e aprender as matérias.

Nesta situação, provavelmente, é um aluno que em explicações de grupo dificilmente se irá concentrar ao mesmo nível que se concentraria em explicações individuais.

Outro método de estudo que pode ser utilizado para o aluno auditivo, é estudar através de livros, documentários em áudio, vídeos, etc.

 

E não se ficam por aqui…

 

O aluno de perfil comunicativo prefere as interações e a troca de informações verbais, através da observação de debates e momentos de socialização. Este aluno possui maior capacidade de reter as informações.

Apesar da sua aprendizagem se dar por meios de interações verbais, este perfil consegue identificar características, durante interações sociais, tanto nas expressões faciais como na linguagem não verbal de terceiros.

Por sua vez, o aluno que se enquadra no perfil visual tem grande capacidade de memorização de datas, dos locais, dos nomes e das cidades.

É um aluno caracterizado pelo que conhecemos como “memória fotográfica.” Para os alunos deste perfil, a utilização de imagens é um elemento importante.

Ou seja, o melhor método de estudo para estes alunos reterem e compreenderem os conteúdos das disciplinas, é através da utilização de imagens, gráficos, diagramas e textos.

Caracterizado pela compreensão dos próprios sentimentos, aspirações e comportamentos, o aluno de perfil intrapessoal é uma pessoa que se conhece bem a si mesma, por isso consegue perceber e utilizar as estratégias certas para estudar e concluir as suas atividades.

Normalmente, destaca-se melhor a nível individual do que em grupo.

 

Sabes qual é o teu perfil de aluno? Gostavas de descobrir?

 

professores-sapientia-2

Como é que o prof online pode personalizar as explicações para cada aluno?

 

A maior vantagem em aderir às explicações online Sapientia é esta: o teu prof online personaliza as tuas explicações!

Os professores da Sapientia recorrem a várias ferramentas para personalizar as aulas online e adequá-las aos diferentes tipos de aprendizagem. Por isso, o teu prof online vai recorrer ao seguinte:

  • Avaliação de desempenho: Através de exercícios e testes, o teu prof online pode avaliar o teu desempenho e determinar onde existem mais dificuldades. Após essa avaliação, o professor personaliza as explicações, indo ao encontro das lacunas a trabalhar.
  • Criação de ferramentas e métodos de estudo: Todos os estudantes possuem uma forma diferente de aprendizagem e compreensão da matéria. Com a criação de métodos de estudo individuais e personalizados ao teu perfil de aluno, é possível tornar o teu processo de aprendizagem mais simples.
  • Ritmo de aprendizagem: O teu prof online sabe que és único! Por isso, personalizará as tuas explicações, de forma a aprenderes ao teu próprio ritmo.

Com as explicações online da Sapientia tens uma garantia – tédio ou não compreensão da matéria são sentimentos que ficam no passado! Caso tenhas dificuldades com um conceito ou parte da matéria em específico, o teu prof online estará cá, pronto a ajudar-te!

 

professores-sapientia-1

 

A pedagogia os professores como alicerce das nossas explicações

 

No serviço de explicações online, uma das características onde realmente colocamos grande parte do foco é na pedagogia.

É ela que nos permite escutar e compreender as diferentes necessidades de cada aluno, dando-lhe espaço para ser ele mesmo!

Desta forma, transmitimos todos os conteúdos de forma a conseguir chegar a todos os alunos, respeitando o seu tempo e as suas características individuais.

O prof online Sapientia prepara as explicações com recurso a métodos didáticos e eficientes. Faz-se acompanhar de livros escolares e referentes à disciplina em questão, mapas atualizados e gráficos que lhes permitem dar o máximo de conteúdo aos alunos.

Além disso, partilha vários materiais com os alunos, para melhor compreensão do conteúdo.

Em suma, recorrer à ajuda profissional de um prof online é uma forma de expandir o conhecimento dos alunos, que tendo acesso a diferentes recursos pedagógicos, não se sentirão limitados apenas ao seu livro escolar.

 

Acha que está na altura de revolucionar os estudos do seu filho?

 

O teu prof online será um grande alicerce para te ajudar a alcançar os melhores resultados, a prepares os teus testes e a compreenderes a matéria. Porque o objetivo, é amanhã seres melhor do que ontem!

Deixe um comentário

Garante já a tua vaga!

Acreditamos no sucesso escolar dos nossos alunos através de um ensino de excelência.
Carrinho de Compras
Scroll até ao Topo