Atividades de verão Sapientia – Neste Verão, a diversão é garantida!

Se procuras atividades de Verão pensadas à tua medida, na Sapientia encontrarás várias atividades que farão com que as tuas férias de Verão sejam inesquecíveis!

 

Já estão abertas as inscrições para as atividades de Verão Sapientia. Porque sabemos que o sucesso do percurso escolar não é trilhado apenas em período de aulas, e porque para nós é sabido que crianças felizes e com experiências enriquecedoras nas férias serão alunos mais tranquilos e empenhados, é para nós fundamental dispor de atividades de férias que promovam aos alunos novas vivências e experiências, que vão muito além do contexto de sala de aula.

 

 

As atividades de Verão da Sapientia

 

Ao longo dos anos, temos posicionado a marca Sapientia como um nome que vai muito além de um centro de estudos. A Sapientia é um local onde se promove o convívio com outras crianças e jovens, onde as experiências são tidas como grandes alicerces para o futuro.

As atividades de Verão Sapientia permitem ao aluno usufruir de várias experiências, dar continuidade ao convívio com outros colegas, e aproveitar ao máximo as sua férias de Verão, com atividades delineadas a pensar no bem estar e na felicidade das crianças e jovens.

Para isso, do nosso leque de atividades fazem parte idas à praia, idas à piscina, acampamentos, passeios, atividades lúdicas e atividades desportivas…tudo para manter as crianças longe dos ecrãs e atarefadas, promovendo o seu bem-estar e a sua felicidade durante as férias!

 

Gostavas de usufruir das atividades de Verão Sapientia?

 

atividades-de-verão-sapientia

 

Data das atividades de férias Sapientia

 

Poderás usufruir das férias de verão Sapientia durante todo o mês de Julho e primeira quinzena de Agosto. Durante esse período, serão esquematizadas várias atividades para que os teus dias de férias sejam preenchidos e repletos de energia!

 

Gostavas de passar a tuas férias de Verão connosco?

 

Vantagens das atividades de Verão

 

Quando chega a altura das férias de Verão, muitos pais se deparam com o mesmo problema: Como manter as crianças ocupadas? Que atividades fazer com elas? O problema eleva-se quando os pais ainda não estão em período de férias e as crianças acabam por ir para casa de familiares ou passar os dias em casa em frente a ecrãs.

Na nossa opinião, é fundamental que as crianças e jovens possam desfrutar de atividades de Verão adaptadas à sua idade e à sua energia. É uma forma de as manter dinâmicas, organizadas e com objetivos definidos.

atividades-de-verão-2

 

Além disso, é durante as férias de Verão que podem conviver com amigos sem o peso de ter de estudar, gerir horários de aulas, testes e exames…as crianças podem usar a suas atividades de verão como uma forma de se superarem, aprenderem novas habilidades, ganharem novos conhecimentos, criarem novas memórias. E todos sabemos que, com menos pressão e mais diversão, qualquer conhecimento é mais facilmente absorvido!

Além dessa vantagem, as atividades de Verão Sapientia cumprem o objetivo de facilitar a vida dos pais durante este período, permitindo que possam trabalhar descansados, sabendo que os seus filhos estão entregues às mãos de professores e monitores experientes, que farão com que a crianças vivam as suas férias sem que isso tenha de alterar a rotina de trabalho dos encarregados de educação.

 

Gostava de inscrever o seu filho nas férias de Verão Sapientia?

 

 

 

As férias de Verão Sapientia são a escolha ideal para que as crianças e jovens usufruam das suas férias ao máximo, vivendo novas experiências, obtendo novas aprendizagens, convivendo com outras crianças e jovens, estando em contacto com a Natureza…uma ótima oportunidade para criar memórias para a vida! Do que estás à espera? Inscreve-te já!

Deixe um comentário

PROCURAR NO SITE

ARTIGOS RECENTES

Garante já a tua vaga!

Acreditamos no sucesso escolar dos nossos alunos através de um ensino de excelência.
Carrinho de Compras
Scroll até ao Topo